AMARANTE

ENTRETENIMENTO

Anitta recebe oferta de parceria com a banda Belle & Sebastian pelo Twitter

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source

Anitta  hoje viveu um dia de fã, para variar um pouco de sua rotina normal. O líder do grupo Belle & Sebastian a contatou pelo Twitter ao ver seu tweet de seis anos atrás dizendo que ama a banda.


anitta e belle and sebastian
Reprodução

Líder do grupo escocês respondeu a cantora após 6 anos


Primeiro o vocalista, Stuart Mordoch, mandou uma resposta direta ao tweet, se arriscando no português: “olá, posso escrever uma música para você? Ou é tarde demais?”.

A cantora pareceu não acreditar na realização do sonho e respondeu, em inglês “espere… isso é real?”. Ao que obteve mais uma resposta reafirmando a oferta.

“Oi, Anitta! Eu vi seu tuite de 2014, somos seus fãs aqui na Escócia. Se você quiser que a gente toque ou escreva para você, considere-nos sua banda!”.

Leia Também:  Justin Bieber quer visitar comunidade pacificada durante passagem pelo Brasil

A estrela brasileira não conteve a emoção e reiterou que era que era fã. “Espereeee… a fã aqui sou eu! Obrigaada e SIM eu aceito!”.

Anitta ainda brincou repostando seu tweet de 2014 falando “o início de um sonho” e depois o tweet com a oferta de Stuart dizendo “deu tudo certo”. Agora resta esperar pela parceria que já está mexendo com o coração dos fãs.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Aos 13 anos, piauiense de Teresina encanta jurados no The Voice Kids, da TV Globo

Publicados

em

Aos 13 anos, a teresinense Isa Luz encantou os jurados na tarde desse domingo (20) durante a terceira rodada do The Voice Kids, exibido pela TV Globo.

A música escolhida por ela para a sua audição às cegas foi ‘Tiro ao Álvaro’, de Adoniran Barbosa. Logo no início, os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló viraram suas cadeiras por se sentirem conquistados pela voz da piauiense Isa Luz.

A cantora Gaby Amarantos disse que ficou surpresa com tamanho talento e, principalmente, com o timbre da piauiense. “Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei ‘que voz é essa?!’. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico”, comentou Gaby.

A talentosa Isa Luz disse em seus perfis sociais que vai seguir adiante, buscando oferecer o seu melhor a Teresina e ao Piauí. “Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor…pela minha Teresina, pelo meu Piauí”, disse.

Leia Também:  Theatro 4 de Setembro terá show infantil e de humor durante o mês de maio

O time de Carlinhos Brown foi escolhido por ela para a próxima fase do The Voice.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA