AMARANTE

SAÚDE

Amália descobre a verdade sobre Rafael e termina com ele em “Fina Estampa”

Avatar

Publicado em

SAÚDE

 

 

source

No capítulo deste sábado (9) de “Fina Estampa”, Rafael (Marco Pigossi) dispensa Zuleika (Juliana Knust). Revoltada, a jovem conta toda a verdade sobre o pilantra para Amália (Sophie Charlotte). A filha da protagonista da novela fica surpresa e rompe o noivado.

Leia também: Tereza Cristina quer impedir a gravidez de Patrícia em “Fina Estampa”

Amália e Rafael
Reproução/Instagram

Amália termina com Rafael

Leia também: Patrícia conta para Antenor que está grávida em “Fina Estampa”

Pereirinha (José Mayer) acha que René (Dalton Vigh) está interessado na grana de Griselda (Lília Cabral). A protagonista de ” Fina Estampa ” chama Patrícia (Adriana Birolli) para morar com ela durante a gravidez. Luana (Joana Lerner) tem um pressentimento sobre Antenor (Caio Castro).

Leia também: Pereirinha passa mal e Griselda o proíbe de ir morar na mansão em “Fina Estampa”

Ainda no mesmo capítulo de ” Fina Estampa “, René Júnior (David Lucas) e Carolina (Bianca Salgueiro) marcam um encontro entre Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil). Ao encontrar a moça, o dono da loja de motos é destratado pela professora.

Leia Também:  Covid-19: volume de vacinas ainda é insuficiente para atender o Brasil
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SAÚDE

Covid-19: Brasil terá em maio 4 milhões de doses do Covax Facility

Avatar

Publicados

em


O Ministério da Saúde anunciou que foi informado do recebimento, em maio, de 4 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca. O lote será repassado pelo mecanismo Covax Facility, consórcio de governos e farmacêuticas coordenado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e do qual o Brasil faz parte.

O Brasil tem direito a 10,5 milhões de doses. Em março, foi enviado um total de 1 milhão de doses da vacina Oxford/AstraZeneca, cujos lotes foram fabricados na Coreia do Sul pelo laboratório BK Bioscience. O Ministério da Saúde não informou qual a previsão para o restante dos 5,5 milhões de doses que o Brasil ainda tem a receber no âmbito do Covax Facility.

Governadores

O Fórum de governadores se reuniu, ontem, com a secretária-geral adjunta da Organização das Nações Unidas, Amina Mohamed, e com representantes da OMS para solicitar apoio na viabilização da aquisição de mais vacinas de forma mais ágil.

Um dos pleitos apresentados pelos gestores estaduais foi o de liberação, por parte do consórcio Covax Facility, das doses a que o Brasil tem direito e que ainda não foram enviadas.

Leia Também:  Covid-19: Brasil tem 13,3 milhões de casos e 348,7 mil mortes

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA