AMARANTE

ESPORTES

Alemanha inicia Eliminatórias para a Copa com vitória sobre Islândia

Avatar

Publicado em

ESPORTES


A seleção alemã começou bem a campanha nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) ao derrotar a Islândia por 3 a 0, nesta quinta-feira (25), com gols de Goretzka, Havertz e Gundogan em partida válida pelo Grupo J.

Goretzka e Havertz marcaram 2 a 0 para a Alemanha nos sete primeiros minutos do confronto. E Gundogan fechou a vitória com um chute rasteiro aos 11 minutos do segundo tempo.

Já a seleção da Espanha ficou no empate de 1 a 1 com a Grécia em sua primeira partida do Grupo B das Eliminatórias para o Mundial.

Álvaro Morata abriu o marcador para os anfitriões aos 32 minutos, momentos após Dani Olmo acertar a trave. No entanto, na segunda etapa, Íñigo Martínez, que substituiu o capitão Sergio Ramos, cometeu pênalti no meio-campista grego Giorgos Masouras. Na cobrança, Anastasios Bakasetas empatou.

Leia Também:  Remo: Confederação suspende Troféu Brasil e Nacional de Barcos Curtos

Já a Itália conquistou uma confortável vitória de 2 a 0 sobre a Irlanda do Norte no Grupo C, com gols de Domenico Berardi e Ciro Immobile no primeiro tempo.

Em outros jogos, a Inglaterra goleou San Marino por 5 a 0 no Grupo I, Hungria e Polônia empataram por 3 a 3 na mesma chave, e a Suécia venceu a Geórgia por 1 a 0, pelo Grupo B, no retorno de Zlatan Ibrahimovic.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Líder Inter empata com Athletico-PR em Curitiba

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA