AMARANTE

Notícias de Elesbão Veloso

Agespisa conclui reforma de nova sede em Elesbão Veloso

Publicado em

Notícias de Elesbão Veloso


A Agespisa concluiu a reforma do seu novo escritório na cidade de Elesbão Veloso, localizada a 165 quilômetros de Teresina. Amplas e confortáveis, as instalações garantem melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores. A obra foi executada com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa.

O atendimento aos clientes já está sendo realizado na nova sede, situada na Rua da Usina, 242, Centro, em frente à Praça Santa Teresinha, no local onde funcionava o antigo Fórum.

“Agora nossos serviços estão sendo oferecidos ao público num ambiente bem mais espaçoso e funcional. Temos investido nas sedes da empresa em várias cidades, beneficiando nossos clientes e colaboradores”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.

A obra incluiu revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, reforma das esquadrias, recuperação do teto, pintura geral e reparos diversos na estrutura do prédio.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa estão solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Leia Também:  Foragido da Justiça piauiense é preso ao descer de ônibus em Elesbão Veloso
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Elesbão Veloso

Agespisa inicia obras de ampliação do abastecimento em Elesbão Veloso

Publicados

em


A Agespisa deu início às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Elesbão Veloso, cidade localizada a 165 quilômetros de Teresina. O investimento de R$ 1,3 milhão é feito com recursos do Governo do Estado, da própria Agespisa e de emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil do deputado federal Merlong Solano.

A companhia já perfurou um poço com vazão de 20 mil litros por hora e vai construir um reservatório elevado, em concreto armado, com capacidade para 100 mil litros de água. “Com esses investimentos, os bairros localizados em áreas altas de Elesbão Veloso serão beneficiados. Além do aumento da oferta, a água terá maior pressão e vazão para chegar com regularidade nas torneiras”, destaca o presidente da Agespisa, Genival Sales.

O projeto prevê ainda a ampliação da rede de distribuição em 263 metros e a implantação de 540 metros de adutoras. “Para garantir maior eficiência ao sistema, também vamos realizar manutenções em redes antigas de água e substituí-las, quando necessário, por tubulações de PVC de maior diâmetro”, informa o diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira.

Leia Também:  Após discussão, mulher denuncia companheiro por posse de arma em Elesbão Veloso
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA