Um homem de 40 anos foi preso em Palmeirais nessa segunda-feira (23) sob suspeita de estuprar a própria afilhada de 12 anos.
O crime aconteceu na noite do último domingo (22), quando o suspeito foi até a casa da vítima, que estava sozinha com dois irmãos menores.
De acordo com informações da polícia, a mãe havia saído e, ao retornar, descobriu que a filha havia sido violentada. Ela denunciou o crime.
A polícia informou ainda que o suspeito foi embora antes que a mãe da menina chegasse ao local. Ele foi preso em casa na tarde dessa segunda-feira, ocasião em que confessou o crime.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis) para os procedimentos que o caso requer.
A vítima foi submetida a exame, que comprovou que ela foi violentada sexualmente. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o suspeito pode responder por estupro de vulnerável.
A afilhada foi atendida pelo Conselho Tutelar
Com informações do G1
Compartilhe este post