Press "Enter" to skip to content

Adolescente autista desaparecida é encontrada em cárcere privado com homem no bairro Saci, em Teresina

Uma adolescente de 15 anos, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi encontrada na tarde de terça-feira (10) em uma casa no bairro Saci, na Zona Sul de Teresina. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 6 de junho.

Anunciantes Somos Noticia

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), a jovem estava trancada no imóvel com um homem de 35 anos, que foi preso em flagrante.

A localização e o estado da vítima

A equipe da Delegacia de Desaparecidos (Desap) localizou a adolescente na cama, junto com o suspeito. O delegado Jorge Terceiro, titular da Desap, informou que a menina aparentava estar desorientada e abatida. “Ela também não falava”, relatou o delegado.

A adolescente foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis) para a realização de exames. A polícia confirmou que um exame comprovou contato sexual e aguarda o resultado do laudo toxicológico, já que havia a suspeita de que ela estivesse sob o efeito de alguma substância. A jovem também apresentava escoriações no rosto.

Suspeito alega que jovem foi por vontade própria

O homem de 35 anos foi autuado por suspeita de estupro de vulnerável e cárcere privado. Em seu depoimento inicial, ele afirmou que encontrou a adolescente na rua no sábado (7) e que ela teria pedido para ir à sua casa, onde permaneceu por vontade própria.

Esta versão contradiz o relato da jovem aos pais, a quem disse não saber como havia chegado ao local. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (11).

Leia também:

Compartilhe este post
0Shares