AMARANTE

POLÍCIA

Ação conjunta resulta na prisão de foragido em São Paulo

Publicado em

POLÍCIA


.

A Polícia Civil do Piauí em ação coordenada pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí e Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) prendeu no sábado (11/09), o suspeito de crime de feminicídio praticado contra Francinéia Neiva da Silva Araújo, ocorrido em 2015, na cidade de São Raimundo Nonato.

G. F. D. S. C., que estava foragido, foi preso em São Paulo. O crime ocorreu em um bar quando a vítima se encontrava no local. O suspeito, seu ex companheiro, chegou ao bar e após uma discussão desferiu vários golpes de faca contra Francinéia que morreu no local.

O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão e  G.D.S.C. foi localizado naquele estado e era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.











Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RONE apreende arma de fogo e recupera veículo no Bairro Aeroporto
Propaganda

POLÍCIA

Materiais apreendidos pela PMPI

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), a equipe recebeu uma denúncia de que um celular havia sido furtado em São Paulo e através do GPS o aparelho foi localizado em Lagoa Alegre, PI. A guarnição se dirigiu até o local e, comprovando o fato, conduziu o material e o receptador até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Durante a tarde, a equipe fez abordagem de uma dupla que estava em atitude suspeita e com um deles foi encontrada uma arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09

Hoje (22), por volta das 8h, dois indivíduos foram presos em flagrante por venda de drogas durante uma operação de combate a facções, na rotatória de acesso à Cidade de Cajueiro da Praia. Com eles foram apreendidas um total de 198 porções de materiais análogos a entorpecentes.

materiais apreendidos pela PMPI 22/09
materiais apreendidos pela PMPI 22/09
Postagem: SAV Sarah
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentação de viatura da CEDAIC
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA