AMARANTE

POLÍCIA

Ação conjunta da Polícia Militar resulta na prisão de indivíduos que assaltaram loja na zona leste

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Na manhã de ontem, segunda-feira (06), a equipe tática do 5º Batalhão recebeu informações do Copom que alguns indivíduos tinham realizado um assalto na Loja Americanas, bairro Jockey, em Teresina-PI. 
Os policiais militares foram até a loja e informados que um dos aparelhos roubados estava sendo rastreado indicando  localização na Vila Bom Jardim, Promorar. Então, a guarnição se deslocou ao local e solicitou apoio das equipes policiais da 2ª CIPM do Promorar e da Diretoria de Inteligência. 
Foto_07042021_090431

Foi feito um cerco, na Rua Goiás, Vila Bom Jardim  que resultou na prisão dos 05 indivíduos envolvidos e na recuperação dos objetos roubados: celulares, câmeras, relógios, entre outros. Além disso foram apreendidas duas armas de fogo com munições. Entre os presos, dois são conhecidos pela alta periculosidade, como envolvimento em estouro de caixa eletrônico e diversos roubos com mandados de prisão em aberto. Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas e funcionários da Loja Americanas. Por fim, os assaltantes e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Greco. 

Leia Também:  12º BPM prende dupla e apreende dinheiro falso em Piripiri-PI
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoristas cobram policiamento após serem vítimas de arrastão na Ponte Metálica, em THE

Avatar

Publicados

em

Os motoristas que estavam na alça da Ponte Metálica, em Teresina, foram assaltados no início da noite dessa quinta-feira (08) por dois criminosos que teriam aproveitado a passagem do trem para praticar o crime.

Com o arrastão na Ponte Metálica, as vítimas ficaram revoltadas e denunciaram a falta de policiamento no local da ocorrência. Uma das vítimas publicou em rede social a sua indignação pela falta de policiais na barreira policial. Segundo ela, o trem ficou parado por 10 minutos no meio da ponte, o que foi suficiente para os criminosos assaltarem os motoristas parados.
Motoristas cobram policiamento após serem vítimas de arrastão na ponte metálica, em THE

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Timon (MA), Júnior Bacelar, houve uma reunião dele com a Secretaria de Segurança do Piauí pedindo para que fosse feito policiamento na alça da ponte, que fica ao lado de Teresina, mas até o momento o apelo não foi atendido.

“Há meses o policiamento não é feito. Enquanto isso não tem retorno acontece o que está acontecendo, que são assaltos, arrastões. A nossa parte a gente está fazendo. Tem policiamento do lado de Timon. Mas tem que ser uma via dupla. Isso é um grande risco”, alertou o secretário.

Leia Também:  Madrasta dizia que Bernardo era 'semente do mal', afirma pai

Os assaltos na alça a Ponte Metálica no lado de Teresina são constantes, segundo informou o diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito em Timon (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves. A falta de policiamento, diz ele, acontece desde o ano passado.

“Assalto acontece todo dia com motoristas, ciclistas e pedestres na Ponte Metálica, especialmente no fim da tarde. Para minimizar a situação, estamos fechando a ponte no sentido Teresina-Timon, a partir das 21h, porque sabemos que quando liberamos o fluxo do lado do Maranhão, os motoristas do lado do Piauí ficam parados esperando e estão vulneráveis a assaltos”, destacou ao G1.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA