Uma mulher de 29 anos veio a óbito por Covid-19 após o parto do seu quinto filho na Maternidade Dona Evangelina Rosa. Segundo a família, ela teria contraído o novo coronavírus no ambiente hospitalar.
Hoje, o pai de Flávia de Sousa Carvalho – conhecido como Seu Manoel, fala da tristeza da perda e das dificuldades em conduzir a criação dos netos sem a filha. Ele disse ao repórter Kilson Dione – da Rede Meio Norte, sobre a real situação da família.
“Minha filha lutou durante 29 dias pela vida, ela lutou muito para sobreviver, mas não deu. Eles choram querendo ver a mãe, estão se consolando com a avó. Minha filha tinha o sonho de se formar, ela dizia que queria me ver correndo com meus netos. Com coragem e com fé em Deus eu vou cuidar da minha netinha recém-nascida do jeito que eu cuidei dos outros, mesmo sabendo das dificuldades a gente vai vencer”, disse o idoso, emocionado.
“Nossa casa é desestruturada, sem condições de ter as crianças. Temos dificuldades, mas temos Jesus Cristo para cuidar da gente”, completou
Para ajudar a família você pode ligar para o número: (86) 99823-7398.
Veja o vídeo:
Compartilhe este post