AMARANTE

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Britto sabe motivo que fez Mion chorar: “Tem nome e sobrenome”

Avatar

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Britto afirma que sabe por que Mion chorou
Reprodução

Britto afirma que sabe por que Mion chorou


O apresentador Britto Jr. esteve à frente de “A Fazenda” por sete edições, mas parece não ter saudade nenhuma da direção do programa. Na noite de ontem, Marcos Mion chorou enquanto comandava o programa e muitos cogitaram até mesmo uma possível crise de ansiedade.

Em seu Twitter, Britto disse saber o motivo pelo qual Mion chorou. “E esse motivo tem nome e sobrenome”, disse. Também na rede social, o atual apresentador de ” A Fazenda 12 ” se desculpou, dizendo que “não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos”. Vários internautas especulam que o motivo do nervosismo seria o diretor  Rodrigo Carelli .

Leia Também:  Ex-BBB Vanessa posa para Paparazzo e diz que não mexeu em prêmio




Em entrevista que vai ao ar na TV Gazeta na próxima segunda-feira (2), de acordo com o colunista Fefito, Britto disse que discordava em 95% do tempo com a direção do programa. Ele ainda deu uma opinião sincera de quem já passou por tudo que Mion supostamente está passando: “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC

Avatar

Publicados

em

Por

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. O piripiriense comemora 30 anos de carreira com duas lives, nos dias 27 e 28 de janeiro, transmitidas pelo Facebook e YouTube do humorista e da TV Garrincha, a partir das 19 horas. A celebração tem o patrocínio da Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e poderá ser assistida em todo o mundo.

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitações, dentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. O humorista piripiriense tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.

“A comemoração dos meus 30 anos de carreira será marcada por um show completo, de música e humor. Os artistas, nesse momento de pandemia, só podem trabalhar assim, de forma remota e apoiados por empresas que investem na cultura, como é o caso da Equatorial Piauí. Convido a todos para participar comigo dessa festa, assistindo aos shows virtuais pelas redes sociais”, afirma João Cláudio Moreno.

Leia Também:  Giovanna Ewbank aparece exuberante durante jantar na Áustria

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC. “Neste ano de 2021, mesmo em cenário de pandemia, continuaremos apoiando os artistas piauienses, valorizando cada vez mais a cultura local, fortalecendo suas tradições e identidades”, afirma Maurício Velloso, presidente da distribuidora.

Shows virtuais de João Cláudio Moreno
João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais
Shows virtuais de JOão Cláudio Moreno

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA