AMARANTE

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Britto sabe motivo que fez Mion chorar: “Tem nome e sobrenome”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Britto afirma que sabe por que Mion chorou
Reprodução

Britto afirma que sabe por que Mion chorou


O apresentador Britto Jr. esteve à frente de “A Fazenda” por sete edições, mas parece não ter saudade nenhuma da direção do programa. Na noite de ontem, Marcos Mion chorou enquanto comandava o programa e muitos cogitaram até mesmo uma possível crise de ansiedade.

Em seu Twitter, Britto disse saber o motivo pelo qual Mion chorou. “E esse motivo tem nome e sobrenome”, disse. Também na rede social, o atual apresentador de ” A Fazenda 12 ” se desculpou, dizendo que “não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos”. Vários internautas especulam que o motivo do nervosismo seria o diretor  Rodrigo Carelli .

Leia Também:  Beyoncé pede três camarins e muita água para apresentações no Brasil




Em entrevista que vai ao ar na TV Gazeta na próxima segunda-feira (2), de acordo com o colunista Fefito, Britto disse que discordava em 95% do tempo com a direção do programa. Ele ainda deu uma opinião sincera de quem já passou por tudo que Mion supostamente está passando: “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Aos 13 anos, piauiense de Teresina encanta jurados no The Voice Kids, da TV Globo

Publicados

em

Aos 13 anos, a teresinense Isa Luz encantou os jurados na tarde desse domingo (20) durante a terceira rodada do The Voice Kids, exibido pela TV Globo.

A música escolhida por ela para a sua audição às cegas foi ‘Tiro ao Álvaro’, de Adoniran Barbosa. Logo no início, os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló viraram suas cadeiras por se sentirem conquistados pela voz da piauiense Isa Luz.

A cantora Gaby Amarantos disse que ficou surpresa com tamanho talento e, principalmente, com o timbre da piauiense. “Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei ‘que voz é essa?!’. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico”, comentou Gaby.

A talentosa Isa Luz disse em seus perfis sociais que vai seguir adiante, buscando oferecer o seu melhor a Teresina e ao Piauí. “Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor…pela minha Teresina, pelo meu Piauí”, disse.

Leia Também:  Beyoncé pede três camarins e muita água para apresentações no Brasil

O time de Carlinhos Brown foi escolhido por ela para a próxima fase do The Voice.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA