AMARANTE

POLÍCIA

8º BPM recupera carro e apreende revólver calibre 38

Publicado em

POLÍCIA


No decorrer da quinta-feira (10), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar recuperou um carro e apreendeu revólver calibre .38 na Zona Sudeste de Teresina. 
Por volta das 14h, a guarnição tática 802 foi informada sobre o roubo de um veículo Nissan March prata e de que o veículo se encontrava no Bairro São João. Imediatamente, a equipe foi até a Rua Miguel Dib e encontrou o carro que estava abandonado. 
À noite, as 23h, as equipes tática 801 e 802 ao realizarem averiguação de uma residência se depararam com um veículo modelo Punto preto com um indivíduo a bordo. Após busca veicular foi encontrado um revólver Taurus calibre 38. Por fim, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga organização criminosa especializada em fraudes contra a Caixa Econômica Federal
Propaganda

POLÍCIA

Policiais militares apreendem armas e recuperam motocicletas em Teresina

Publicados

em


Na manhã de ontem (21), policiais militares do 8º BPM durante deslocamento para o Batalhão foram averiguar informações sobre duas motocicletas abandonadas, Rua Pelágio, que foram entregues na Polinter. 
Foto_22062021_100610

A tarde, na zona norte, a Força Tática do 9º BPM durante patrulhamento avistou um suspeito no bairro Real Copagri, durante a abordagem foi encontrado com ele 01 revólver; 04 munições; 16 porções de substância análoga ao crack e outros objetos. Logo, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes com o material apreendido. 

No dia anterior, domingo (20), policiais da RONE após receberem informações sobre uma briga que estava acontecendo em um restaurante, no bairro São João, realizaram buscas e encontraram um dos envolvidos; em seu veículo foi localizada uma pistola PT 58s. Os outros envolvidos na briga não apareceram para representar contra o homem, então ele foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo à Central de Flagrantes. 
E no sábado (19), durante a Operação Candeeiro na zona leste, a equipe policial do 5º BPM foi informada sobre um roubo e avistou o suspeito, iniciou acompanhamento tático, que resultou na recuperação da moto com restrição, placa e cor adulterada. O suspeito empreendeu fuga e o veículo foi encaminhado para a Polinter e a proprietária foi comunicada. 
Postagem: SAV Alveralicy 
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga organização criminosa especializada em fraudes contra a Caixa Econômica Federal
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA