AMARANTE

POLÍCIA

5º BPM recupera veículos, apreende arma, drogas e prende assaltantes

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Na última sexta-feira (30), às 08h20 a equipe policial foi acionada via mobile para atender uma ocorrência na Rua Sabiá, Parque Universitário, para averiguação de um veículo Siena, cor prata, abandonado. Chegando ao local, a Guarnição constatou a denúncia e que o carro tinha sido tomado de assalto, no Povoado Cacimba Velha no dia anterior (29). Logo, o proprietário foi informado e o carro encaminhado à Polinter.  
Por volta das 11h durante rondas nas unidades básicas de saúde da região rural de Teresina, especificamente na Unidade da Cacimba Velha, dois indivíduos ao avistarem a equipe da moto tática empreenderam fuga, sendo recuperadas as motocicletas utilizadas por eles, ambas tinham sido roubadas na cidade de Piripiri um dia antes (29). Os proprietários foram informados e as motocicletas conduzidas ao Batalhão.  
Foto_03052021_110514

Ainda durante a manhã, a Força Tática realizava rondas na Av. Presidente Kennedy quando uma mulher chegou relatando que seu pai tinha sido assaltado e levaram sua motocicleta, e estava sendo rastreada. Logo, foi feita diligências e a moto foi localizada no Parque Universitário, sendo também  encontrada a que tinha sido usada no assalto, além disso, foram localizados 19 invólucros de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão, 01 simulacro de arma de fogo, 01 bolsa feminina, documentos de vítimas, entre outros.  Por fim, quatro indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.  

Leia Também:  Homem é preso no Piauí por manter a filha acorrentada; denúncia foi feita pela ex-esposa
A noite, policiais da Moto Tática realizavam rondas ostensivas no bairro Vila Maria e atenderam uma ocorrência, em que dois indivíduos faziam um motorista de aplicativo como refém. O motorista parou o carro em frente a um bar e  pediu ajuda ao proprietário do estabelecimento, os assaltantes saíram correndo e deixaram dentro do carro um revólver calibre .32. Diante disso, o material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem acusado de roubo a banco e tráfico

Avatar

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deu cumprimento cumprimento a mandado de busca e apreensão num condomínio no bairro Santa Maria da Codipe na tarde desta sexta-feira, 07 de maio. 
Investigações executadas pelo Greco apontavam que o investigado por roubo a banco de iniciais M. G. D. S. L. foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos, local onde foi surpreendido pela equipe de investigação.
No momento da entrada dos policiais no apartamento do referido nacional, o abordado jogou parte de um volume de droga que estava consigo por uma das janelas do local, mas foi contido e toda a droga em seu poder apreendida, assim como uma moto que fazia uso para transportar os entorpecentes.
De acordo com o delegado Tales Gomes,  “o homem preso na tarde de hoje já responde a vários processos nas comarcas de Teresina e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas”, explica.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido batia na mulher e a obrigava a se vestir de homem em Rondônia, diz polícia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA