AMARANTE

POLÍCIA

4ª CIA/7º BPM apreende madeira ilegal na Estrada do Município de Morro Cabeça no Tempo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Na madrugada desta sexta-feira (30), a 4ª Companhia do 7º Batalhão apreende caminhão carregado de madeira ilegal na divisa dos Estados do Piauí e da Bahia. 
Por volta das 02h30, durante patrulhamento ostensivo a equipe da Força Tática identificou um veículo Caminhão Mercedez 16/20  Vermelho Placa JJB 0757 em atitude suspeita indo em direção a Bahia. Dada ordem de parada, o motorista não obedeceu.  Rapidamente foi realizado o acompanhamento tático e em seguida, a interceptação do veículo.  Ao verificar que não tinha mais como conduzir, o motorista abandonou o caminhão e empreendeu fuga, adentrando um matagal. Verificada a carga, foi constatado que o caminhão  transportava uma carga de Madeira Aroeira estimada em mais de R$ 100 mil reais, madeira protegida por lei, de extração proibida. Em face disso, o caminhão e a carga foram apreendidos e conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre alvejado por tiros em tentativa de assalto em Teresina
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisão por homicídio em Barras

Avatar

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Barras, com o apoio da Delegacia de Polícia de Esperantina, nesta sexta-feira, dia 13/05, deu cumprimento ao mandado de prisão do nacional J. Y. D. S. D. S, suspeito de ter praticado o homicídio do vigilante noturno, Antônio Silvestre Alves, no dia 01/05/2021.

Além disso, o nacional J. Y. D. S. D. S., também é suspeito de ter cometido crimes de roubo na cidade de Barras. Durante a ação policial, foram apreendidos uma moto roubada, uma arma de fogo, munições, drogas e celulares.

O cumprimento da medida cautelar é resultado do trabalho da equipe de investigação da Delegacia de Barras.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso após pedir informações a policiais em posto da PRF no MA
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA