AMARANTE

POLÍCIA

3ª CIA/3º BPM e RONE recuperam três motocicletas

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Durante a segunda-feira (03), a 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar e o Batalhão RONE recuperaram três motocicletas em Canto do Buriti e Teresina. 
Por volta das 16h10, a 3ª CIA/3º BPM recebeu denúncia sobre um veículo que seria produto de furto e que estaria em uma oficina. Ao chegar ao local a guarnição encontrou um homem em posse da motocicleta preta de placa NIK-9186, tendo sido conduzido para a Delegacia de Polícia.
E a noite, as 22h40, equipe RONE 43 no desempenho do patrulhamento tomou conhecimento de que uma motocicleta roubada estaria sendo conduzida por indivíduo no sentido da Santa Maria da Codipi. Após buscas, o acusado foi encontrado em posse dos pertences da vítima. Foram localizadas, também, duas motocicletas, um simulacro  e uma arma branca, com um dos suspeitos. Ao final, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal deflagra a segunda fase da Operação Illusion
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil finaliza Operação Sertão Sul na região de Curimatá

Avatar

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Curimatá, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais-CORE, realizou durante toda esta semana a Operação Sertão Sul com cumprimento de mandados, barreiras, abordagens e blitz nas cidades de Curimatá, Avelino Lopes, Redenção e Parnaguá.

.

Foram cumpridos total de 07 (sete) mandados judiciais, com  cinco prisões em flagrante e uma temporária.

O nacional D.S.l., após abordagem numa barreira, foi preso por tráfico com uma pequena plantação de pés de maconha na cidade de Redenção do Gurguéia.

Os nacionais E.S.S. e N.N.S. foram presos em flagrante por posse de munição durante cumprimento de mandados de busca.

.

O nacional E.G.S. foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas. Ele é suspeito do homicídio de Antônio Augusto da Silva Junior ocorrido no mês de março deste ano, além de outros crimes que estão sendo investigados.

O nacional G.P.G. foi preso por prisão temporária suspeito do homicídio do professor Alysson Amaury Pereira Granja, fato ocorrido no mês de abril deste ano por motivação passional. Ele estava escondido na casa de uma tia.

Leia Também:  CFC e CFS 2020: 3ª Convocação para o TAF por antiguidade

Todos foram conduzidos pra Delegacia de Curimatá para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil, junto com MP e Judiciário, continuam zelando pela segurança de todos cidadãos.



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA