AMARANTE

POLÍCIA

2ª CIA/4° BPM prende indivíduo por roubo na Zona Rural de Elesbão Veloso

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Na tarde de terça-feira (06), uma ação integrada entre equipes da Força Tática de Valença e GPMs de Elesbão Veloso e São Félix resultou na prisão de um indivíduo por roubo praticado na região.
Por volta das 16h, as guarnições realizaram diligências e se deslocaram até a Zona Rural de Elesbão Veloso onde localizaram os acusados em um matagal. Após realização do cerco na região e saturação do local, um dos indivíduos foi interceptado e com ele, apreendido um aparelho celular e duas armas de fogo. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Elesbão Veloso para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rixa: jovem morre com tiro no rosto no interior do Piauí
Propaganda

POLÍCIA

Motoristas cobram policiamento após serem vítimas de arrastão na Ponte Metálica, em THE

Avatar

Publicados

em

Os motoristas que estavam na alça da Ponte Metálica, em Teresina, foram assaltados no início da noite dessa quinta-feira (08) por dois criminosos que teriam aproveitado a passagem do trem para praticar o crime.

Com o arrastão na Ponte Metálica, as vítimas ficaram revoltadas e denunciaram a falta de policiamento no local da ocorrência. Uma das vítimas publicou em rede social a sua indignação pela falta de policiais na barreira policial. Segundo ela, o trem ficou parado por 10 minutos no meio da ponte, o que foi suficiente para os criminosos assaltarem os motoristas parados.
Motoristas cobram policiamento após serem vítimas de arrastão na ponte metálica, em THE

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Timon (MA), Júnior Bacelar, houve uma reunião dele com a Secretaria de Segurança do Piauí pedindo para que fosse feito policiamento na alça da ponte, que fica ao lado de Teresina, mas até o momento o apelo não foi atendido.

“Há meses o policiamento não é feito. Enquanto isso não tem retorno acontece o que está acontecendo, que são assaltos, arrastões. A nossa parte a gente está fazendo. Tem policiamento do lado de Timon. Mas tem que ser uma via dupla. Isso é um grande risco”, alertou o secretário.

Leia Também:  Com fuzis, bandidos invadem agência bancária no PI, explodem caixas eletrônicos e destroem carro

Os assaltos na alça a Ponte Metálica no lado de Teresina são constantes, segundo informou o diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito em Timon (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves. A falta de policiamento, diz ele, acontece desde o ano passado.

“Assalto acontece todo dia com motoristas, ciclistas e pedestres na Ponte Metálica, especialmente no fim da tarde. Para minimizar a situação, estamos fechando a ponte no sentido Teresina-Timon, a partir das 21h, porque sabemos que quando liberamos o fluxo do lado do Maranhão, os motoristas do lado do Piauí ficam parados esperando e estão vulneráveis a assaltos”, destacou ao G1.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA