Dois homens que fugiam de uma barreira da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (06), deixaram cair 20 kg de maconha, na comunidade Bananeiras, entre Nazária e Palmeirais. Eles estavam em uma moto sendo perseguidos por policiais, mas conseguiram escapar.
A barreira havia sido montada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), que se dirigiu até a região para incinerar drogas no bairro Cerâmica Cil, zona Sul da Cidade.
“Na manhã de hoje, a Depre se deslocou até a Cerâmica Cil para realizar a incineração de mais de 100 kg de droga, fruto de várias apreensões. Para dar suporte a essa incineração, as nossas equipes fizeram bloqueios e abordagens aos veículos”, contou ao G1 o delegado Everton Ferrer, coordenador da Depre.
Durante a fuga, a dupla seguiu por estradas vicinais e arremessou duas mochilas e uma bolsa contendo drogas na PI-130. Ao todo, havia nas bagagens 30 pacotes de maconha, totalizando 20 kg.
A droga que foi apreendida foi também incinerada com as demais na Cerâmica Cil. Equipes da Depre faziam buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Compartilhe este post