8:09 am - sábado novembro 18, 2017

Cantor Beto Barbosa é detido em Fortaleza após se envolver em confusão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-01-2017 01:01 | Última modificação: 28-01-2017 01:50
Hospital de Olhos

O cantor Beto Barbosa foi detido em Fortaleza nesta sexta-feira (27) depois de arranjar uma grande confusão em um supermercado.

O artista, que fez sucesso nos anos 80 com a música Adocica, foi algemado, segundo a polícia, por desacato a autoridade quando recebeu voz de prisão. Beto Barbosa foi conduzido para o 2º Distrito Policial, do bairro Meireles, onde prestou depoimento.

“Eu fui dar uma lata de leite a uma criança no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do Meireles, eu sempre ajudo”, disse o cantor, antes de entrar no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

O cantor foi liberado e pediu desculpas aos policiais militares. “Foi um destempero no momento, mas não foi com a polícia, a polícia estava cumprindo o seu papel. Foi uma palavra solta e agradeço a gentileza que fizeram comigo. Eu tenho amigos policiais e prezo muito pelo trabalho dos policiais. Quero pedir desculpa a toda a corporação”, afirmou.

Em um vídeo postado pelo blogueiro Leo Dias, o cantor afirma sobre sua prisão que “isso vai dar um problema, e grande!”

Um dos policiais que está filmando o cantor algemado diz durante a gravação que ele “estava embriagado e desacatando todo mundo”. Na delegacia, o cantor se referiu a um policial como vagabundo. “Eu não sou bandido, seu vagabundo”, disse. Ainda na delegacia, ele foi algemado e recebeu voz de prisão.

Beto Barbosa chegou ao 2º Distrito Policial durante a tarde, acompanhando do filho, Gregory Barbosa, que é advogado e o defende na causa.

O artista de muitas lambadas de sucesso já foi detido após participar de uma briga com uma mulher em São Paulo. Segundo o blogueiro Leo Dias, “a moça em questão estava hospedada em sua casa”.