3:11 pm - sexta-feira novembro 23, 2610

WhatsApp anuncia que vai deixar de funcionar em aparelhos antigos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-12-2016 23:28 | Última modificação: 07-12-2016 23:33
Hospital de Olhos

Whatsapp descontinuado – O aplicativo de troca de mensagens, WhatsApp, vai deixar de funcionar em vários equipamentos até o final de dezembro deste ano.

“Caso você utilize um destes aparelhos, nós recomendamos que troque por um aparelho Android, Apple ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possa continuar usando o WhatsApp”.

Dentre as plataformas que não terão mais suporte estão os aparelhos com Android 2.1 (Eclair) e Android 2.2 (Froyo); Windows Phone 7; iPhone 3GS ou qualquer aparelho que use iOS 6.

O anúncio foi feito pela própria empresa. Ela diz que os aparelhos não vão mais suportar as novidades que o WhatsApp vem recebendo e que o esforço investido para as adaptações não é mais viável.

“Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos utilizando o WhatsApp”, disse a empresa no comunicado.

A data não foi oficialmente divulgada. Acredita-se que a partir de 1º de janeiro, a app será descontinuada nos sistemas operacionais.

A Exame informou recentemente que o WhatsApp já havia avisado que até junho de 2017 o app não iria mais funcionar em muitos produtos, valendo para smartphones com sistemas BlackBerry OS E Black Berry 10, além de produtos com Symbian, que a Nokia usava em alguns telefones.

WhatsApp descontinuado

whatsapp descontinuado

Com informações do Tomar Notícias

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE