10:19 am - domingo novembro 19, 2017

Usuários do Yahoo Mail sem acesso às contas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-12-2013 08:38 | Última modificação: 12-12-2013 08:39
Usuários do Yahoo Mail sem acesso às contas

Yahoo Mail

Hospital de Olhos

Um comunicado oficial do Yahoo admitiu que problemas nos data centers da empresa ocasionaram uma pane no serviço de e-mail Yahoo Mail. Vários usuários estariam sem acesso a suas contas desde a madrugada desta terça-feira (10), horário de Brasília.

A companhia liderada pela executiva Marissa Mayer disse que o problema é mais difícil de resolver do que pensavam, porém não dá mais detalhes sobre a razão do incidente. “Dúzias de pessoas estão trabalhando dia e noite para encontrar uma solução”, afirma a nota. A expectativa é que tudo volte ao normal até esta quinta-feira (12).

O serviço de e-mail do Yahoo foi reformulado em outubro e encontra resistência até mesmo de funcionários da empresa, conforme mostrou um comunicado interno vazado mês passado. Segundo a mensagem, somente 25% dos trabalhadores da companhia utilizam o serviço, já que a maioria prefere a solução do finado Microsoft Outlook.
Nem todos os usuários tiveram problemas para acessar o Yahoo Mail. Porém, vale aprender como gravar suas mensagens no computador caso haja algo importante e você não queira correr o risco de não poder acessar.
Via Yahoo
Você acha certo ou errado o Yahoo reabilitar nomes de usuários excluídos? Comente no Fórum do TechTudo.