5:42 pm - sábado novembro 18, 2017

Somos Notícia abre reclamação junto à Tim após quase 48h sem sinal da operadora em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-01-2017 14:36 | Última modificação: 12-01-2017 17:03
Hospital de Olhos

Sem sinal da Tim – Os clientes da Tim estão há quase 48 horas sem o sinal da operadora, o que tem provocado muitas reclamações de usuários comuns e profissionais que dependem dos serviços.

A interrupção aconteceu no início da madrugada da última terça-feira (10) durante forte chuva que caía na região de Amarante e São Francisco do Maranhão.

As suspeitas apontam que um raio pode ter atingido a central de telefonia, que fica no centro da cidade, causando danos nos serviços de voz e dados da operadora.

Em contato com a Tim, o Somos Notícia foi informado que no monitoramento de rede que a operadora faz frequentemente não consta que há problema com o sinal da Tim na região.

Uma reclamação foi aberta pelo site, que recebeu um prazo de até cinco dias úteis para a solução do problema.

Dentre os municípios prejudicados pela falta de sinal da operadora estão Amarante, Regeneração e São Francisco do Maranhão.

A abertura da reclamação junto à operadora gerou o seguinte protocolo: 2017034822185, em chamada efetuada às 12h05.

As ligações telefônicas, feitas para qualquer operadora a partir de um telefone Tim, retornam apenas a seguinte mensagem: “Não registrado na rede”

A consultora que fez o registro da reclamação na operadora, que se identificou como Carol, disse ainda ao site que uma manutenção iniciada no último dia 9, segunda-feira, havia encerrado nesta quarta-feira (11), o que não está relacionado ao problema enfrentado pelos clientes da operadora.

Sem sinal | Operadora Tim em Amarante e região

sem sinal da tim