1:59 pm - sábado novembro 18, 2017

Multilaser lança concorrente ‘baratinha’ da GoPro com Wi-Fi e tela LCD

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-07-2015 10:28 | Última modificação: 15-07-2015 10:28
Hospital de Olhos

Uma nova action cam da fabricante Multilaser acabada de chegar ao país. A Atrio Fullsport Cam filma em Full HD, conta com Wi-Fi e ainda tem tela LCD. O maior diferencial do modelo, no entanto, é o seu preço: ela chega ao Brasil por R$ 659,99 e promete concorrer com as câmeras de ação da fabricantes GoPro.

Erros que estragam totalmente fotos feitas em câmeras de ação.

Atrio Fullsport Cam vem com sete acessórios extras (Foto: Divulgação/Multilaser)
A Atrio Fullsport Cam conta com lente angular com visão de até 170º , que filma em 1080p a 30 quadros por segundo ou em 720p a 60fps. Além de contar com uma tela LCD de 1,5 polegadas, ela ainda permite ser controlada remotamente por um smartphone graças ao Wi-Fi integrado. Essas últimas especificações lembram muito os modelos da GoPro, principalmente a Hero4 Silver, em função do monitor.
Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.
saiba mais
Um dos diferencias do modelo está no pacote de acessórios que vem junto a câmera. Além do case a prova d’água, que permite filmagens a até 30 metros de profundidade, ela vem com suportes adicionais para a câmera ser acoplada em capacetes e bicicletas e um selfie stick. Ao todo são sete acessórios extras.
A câmera conta ainda com entrada para cartão microSD para até 32GB – ela não tem armazenamento interno – saída HDMI e conexão micro USB. A bateria é de 900mAH com duração estimada de uma hora e meia. O modelo já está disponível nas lojas do Brasil.

Fonte: Techtudo