5:52 pm - terça-feira julho 25, 2017

Google anuncia nome do novo sistema operacional: Android KitKat

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-09-2013 23:19 | Última modificação: 03-09-2013 23:19
Educandário Menino Jesus

Depois de a Apple ter anunciado a data de seu evento de lançamentos, o Google passou na frente e revelou, nesta terça-feira (3), o nome da mais recente versão de seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android. A versão 4.4 será chamada de Android KitKat, em homenagem ao chocolate da Nestlé. As datas de lançamento ou informações sobre o novo sistema, porém, ainda não foram divulgadas.

Desde o lançamento do Android Cupcake, em 2009, as versões do sistema operacional têm sido batizadas com nomes relacionados a doces, seguindo a ordem alfabética. A última versão se chama Android Jelly Bean. Como a próxima começaria com a letra K, sites especializados vinham apostando no nome Android Key Lime Pie, receita de sobremesa americana que se assemelha à torta de limão.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com o Android, que nos permitirá ajudar os fãs de KitKat a fazerem uma pausa ainda mais gostosa”, disse Patrice Bula, Diretor de Marketing da Nestlé. “Não poderíamos imaginar um nome melhor para o nossa versão do Android K do que o delicioso chocolate que é um dos favoritos da equipe do Android desde o início”, disse Marc Vanlerbergh, Diretor de Marketing do Android.

A Nestlé anunciou que 50 milhões de barras de KitKat com embalagem comemorativa estarão disponíveis em 19 países, incluindo Austrália, Alemanha, Estados Unidos, Índia, Japão e Rússia. Uma barra com formato de robô (o símbolo do Android) também será comercializada em alguns lugares, ainda não anunciados.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE