9:08 pm - segunda-feira junho 26, 2017

Claro já disponibiliza cobertura 4G em dois novos municípios do Piauí; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-04-2017 20:26 | Última modificação: 12-04-2017 20:30
Claro já disponibiliza cobertura 4G em dois novos municípios do Piauí; confira!

Foto: reprodução

Hospital de Olhos

COBERTURA 4G DA CLARO – Os municípios de Piripiri e Campo Maior já podem desfrutar das vantagens e benefícios da rede 4G, uma delas é a conexão à internet em altíssima velocidade.

Dentre as vantagens, os novos usuários vão poder utilizar games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.

A tecnologia já está disponível a todos os usuários em qualquer plano da operadora, pré, controle e pós pago, e sem nenhuma despesa adicional.

De acordo com os pré-requisitos, basta apenas o usuário estar em área de cobertura e ter um dispositivo móvel compatível com a tecnologia.

“A Claro tem investido constantemente na ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais moderno e inovador em cobertura de rede no Brasil, além de oferecermos soluções quad play. Por meio do Combo Multi, os clientes têm à disposição soluções convergentes que reúnem TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro Nordeste.

As ampliações vão beneficiar com o 4GMax outros cinco municípios do Piauí como Lagoa do Piauí, Palmeirais, Parnaíba, Teresina e Vera Mendes.

Com informações do 4GMax

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE