2:49 pm - segunda-feira agosto 21, 2017

Vereador Honorato fala sobre os rumores da sua renúncia ao cargo, em Amarante; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-05-2017 10:29 | Última modificação: 19-05-2017 15:47
Hospital de Olhos

Esta semana, em Amarante, informações de que o vereador Honorato Pereira Leite Neto(PMDB) renunciaria ao cargo de legislador se espalharam pela cidade, mas, segundo ele, “tudo não passa de boatos”.

Em contato com o SOMOS NOTÍCIA na noite desta quinta-feira (18) o vereador rebateu a informação dizendo que a história foi espalhada “por pessoas que não querem o bem de Amarante”.

Contrariando os boatos da sua renúncia, ele afirma que está desenvolvendo estudos para a elaboração de projetos de lei voltados ao município.

Em uma foto encaminhada ao site em que o peemedebista aparece o lado do prefeito Diego Teixeira, o legislador enviou a seguinte informação: “reunido com o prefeito Diego Teixeira, explanei propostas na área do esporte, saneamento básico e ações voltadas ao microempreendedorismo do nosso município.”

Reafirmando a parceria com o gestor municipal, Honorato diz que alguns dos projetos serão propostos sob forma de leis na Câmara de Vereadores. São iniciativas que ele intitula de “fundamentais para o dia a dia em Amarante”. “Não vou decepcionar jamais a confiança de quem nos escolheu”, finalizou.

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE