Serra diz que entrada de Marina no PSB deixa cenário político imprevisível
4:22 am - quarta-feira setembro 20, 2017

Serra diz que entrada de Marina no PSB deixa cenário político imprevisível

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-10-2013 14:54 | Última modificação: 08-10-2013 14:54
Educandário Menino Jesus

SÃO PAULO – O ex-governador José Serra (PSDB) classificou nesta terça-feira,08, como surpreendente a aliança entre a ex-senadora Marina Silva (AC) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e disse que não é possível prever como ficará o cenário eleitoral em 2014. "Se alguém disser que sabe o que vai acontecer é porque está por fora. É porque não está entendendo o que está acontecendo."

Serra apareceu de surpresa numa visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a uma unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) no Tatuapé, bairro da zona leste da capital. Serra, recluso desde que perdeu as eleições do ano passado, evitou fazer mais comentários sobre a disputa da eleição presidencial do ano que vem.

Ele foi convidado para a visita pelo diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), Bruno Caetano, que esteve na Fatec.

Antes de percorrerem as instalações da faculdade, Serra e Alckmin permaneceram reunidos a portas fechadas por cerca de 15 minutos. Depois da visita, os dois fizeram uma breve caminhada pelo bairro, cumprimentando pedestres e parando para tomar café em um bar próximo. O evento serviu para Alckmin anunciar a abertura das inscrições para o vestibular 2014 das Fatecs.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE