8:10 am - terça-feira novembro 21, 2017

Wellington Dias diz na Assembleia que despesas serão tratadas com ‘rédeas curtas’ em 2016

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-02-2016 11:17 | Última modificação: 03-02-2016 17:49
Hospital de Olhos

Rédeas curtas para despesas – A abertura do Ano Legislativo na Assembleia contou com a presença do governador Wellington Dias (PT) na manhã desta terça-feira (02), em Teresina.

Na ocasião, o governador considerou como prioridade os investimentos na Segurança Pública e na Saúde em todo o estado do Piauí.

Wellington Dias apontou que necessita aguardar a liberação de investimentos previstos para essas duas áreas. Ele disse ainda que “este ano ainda vai ser de dificuldades econômicas e as despesas serão tratadas necessariamente com “rédeas curtas”.

Em sua fala, ele aponta a Segurança como prioridade para o governo. “Os recursos são poucos, então vê-se a necessidade de termos a capacidade de multiplicar recursos públicos e viabilizar meios de concretizar parcerias com o setor privado”

O presidente da Assembleia após receber o governador Wellington Dias destacou o legislativo vai manter a mesma postura de 2015 na relação com o governo. Ele afirmou que “nenhum deputado é contra o Estado do Piauí e que não faz sentido prejudicar o estado votando contra matérias importantes”.

O governador, segundo o portal O Olho, assegura que o mais importante no momento é ter o controle das despesas no momento de aperto econômico. “Vamos trabalhar em parceria com o Governo Federal e fazer cair as despesas. É importante manter esse controle. Precisamos trabalhar muito para isso”, encerra.

Wellington considera que Rédeas curtas é necessário
Rédeas curtas

Foto: Francisco Leal

 

Rédeas curtas

Foto: Francisco Leal

Edição e postagem: Denison Duarte