Menu...

16 de dezembro de 2017

PSDC busca unir-se a partidos pequenos para concorrer ao governo do Piauí em 2018


Hospital de Olhos

PSDC QUER FORMAR O G-16 – Filiados do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) se reuniram na manhã desta quarta-feira (24) no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí com o objetivo de debaterem os rumos do partido rumo às eleições de 2018.

O objetivo é reunir 16 partidos de pequeno porte para formação do G-16, que visa a criação de um grupo viável para disputar as eleições ao governo do estado.

O atual presidente do Diretório Estadual, Romualdo Seno, assegura que o seu nome está posto para as disputas em 2018.

“A gente está fazendo uma força tarefa com 16 partidos para que tenhamos um nome viável para o governo e que possamos ganhar. Nossa meta é assim que assumirmos o governo em 1º de janeiro é reduzir esse 3.300 cargos comissionados”, disse.

A disputa pode acontecer, até mesmo com chapa pura ao governo, segundo o vereador de Teresina – Neto Angelim, mesmo que o partido não obtenha o reforço que almeja para 2018.

“Nós estamos com um nome posto para o governo e temos uma boa chance também de elegermos um deputado estadual com cerca de 10 mil votos tendo em vista a conjuntura das coligações”, destacou.

Com informações do Capital Teresina


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE