3:11 pm - terça-feira novembro 22, 7222

Partido dos Trabalhadores define jornalista como pré-candidato a vereador em Palmeirais

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-05-2016 20:31 | Última modificação: 12-05-2016 21:01
Hospital de Olhos

Júnior Falconni – O Partido dos Trabalhadores (PT), em Palmeirais, município localizado a pouco mais de 100km de Teresina, se reuniu neste último fim de semana para apresentar seus pré-candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais deste ano.

Segundo o presidente do Diretório Municipal, Domingos Neto, o candidato a prefeito será o ex-vereador Chico Sousa e o vice será indicado pelos partidos aliados. Dentre os pré-candidatos a vereadores está o jovem jornalista, Júnior Falconni.

Falconni tem 27 anos, foi assessor de comunicação do município por quase 7 anos e apresenta diariamente há vários anos o programa de rádio ‘Encontro Popular’, em uma emissora local.

Apesar de não ser palmeiraisense, o pré-candidato a vereador reside no municipio desde 2004 e será candidato pela primeira vez a um cargo eletivo. Falconni está sendo apontado como uma aposta do partido nas eleições proporcionais deste ano.
“Acho de grande valia que seja feito por nós um mandato popular, que seja também comprometido com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida de cada família que reside em Palmeirais”, afirmou Júnior Falconni.

Texto: Júnior Falconni
Postagem: Denison Duarte
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE