8:59 pm - segunda-feira junho 26, 2017

‘O Maranhão tem uma das melhores taxas de investimentos’, disse Flávio Dino, em Timon

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-04-2017 17:42 | Última modificação: 08-04-2017 17:42
‘O Maranhão tem uma das melhores taxas de investimentos’, disse Flávio Dino, em Timon

Foto: Meio Norte

Educandário Menino Jesus

FLÁVIO DINO EM TIMON – O governador do Maranhão esteve no município de Timon neste sábado (8) para inauguração da reforma e adequação do Centro de Ensino Oliveira e Silva e também para a inauguração da sétima unidade do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que fica no parque Sete Estrelas.

De acordo com o governador, em relação à forma como os estados estão enfrentando a crise, o Maranhão está entre os melhores em condição financeira no ranking fiscal, que foi divulgado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN). O feito foi comemorado por Flávio Dino.

Ele afirmou ainda que o Banco Central divulgou que o Maranhão está entre os dez estados em boa condição fiscal. Os dados do FIRJAN confirmam o relatório do Banco Central, apontando que há transparência e empenho do governo na garantia de arrecadação e a boa aplicação dos recursos públicos.

Flávio Dino considerou que um reconhecimento nacional é muito bom para o estado, o que, segundo ele, o deixou muito feliz. “Com as finanças em ordem, o Maranhão está enfrentando a crise fiscal que existe hoje, garantindo o pagamento dos servidores públicos estaduais; o pagamento dos fornecedores e a continuidade das obras e das inaugurações”, falou o governador

“O estudo da FIRJAN mostra que o Maranhão é o estado que tem uma das melhores taxas de investimentos do Brasil, ou seja, além de termos dinheiros, estamos aplicando em coisas importantes, como essa grande escola Jacira de Oliveira e Silva”, disse ele.

Durante o ato de inauguração o governador conversou com estudantes e com o professor da Escola Maria Conceição Teófilo Silva. Os alunos fizeram um apelo pedindo ao governador a conclusão das obras do pátio e a melhoria da escola.

Candidatos aprovados no concurso da prefeitura de Timon estavam no evento. Uma assistente social pediu que os aprovados fossem contratados antes que vença o prazo do concurso que, conforme o edital, vence em setembro de 2017.

Com informações do Meio Norte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE