6:19 am - domingo novembro 19, 2017

Deputado Júlio César afirma que recebeu ameaça de morte por votar a favor do impeachment

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-04-2016 22:34 | Última modificação: 22-04-2016 23:02
Hospital de Olhos

O deputado Júlio César (PSD), confirmou que está sendo ameaçado de morte em razão do seu voto a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT).

O parlamentar acionou a Polícia Federal e disse já saber de onde partiram as mensagens ameaçadoras via rede social.

“A Polícia Federal já está sabendo, a polícia legislativa da Câmara está sabendo. Eles estão tomando as providências”, declarou durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

Ele diz que as mensagens foram enviadas do município de Picos no último domingo e que estariam relacionadas a membros do Partido dos Trabalhadores (PT).

“A pessoa é de Picos, e chegou a ameaçar de morte. Sei o nome, endereço e sei da sua militância no Partido dos Trabalhadores”, afirmou o deputado.

O parlamentar disse ainda que conversou exaustivamente com o governador Wellington Dias, mostrando o seu posicionamento na Câmara Federal.

O deputado Júlio César e o governador Wellington Dias

“Mostrei a dificuldade. A pesquisa que fiz com minha base e a dificuldade de votar a favor da presidente. Eu não tinha uma solução que não fosse aquela. Nós estudamos a denúncia, a defesa, o relatório e o desequilíbrio das contas públicas do Brasil. Qualquer que seja o presidente se não tiver a mão de ferro não consertará o Brasil”, concluiu.

Edião e postagem: Denison Duarte
Com informações e foto do Cidade Verde