9:22 pm - sábado outubro 21, 2017

Temos uma aliança consolidada, diz Ciro Nogueira sobre apoio a Wellington Dias rumo a 2018

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-08-2017 12:06 | Última modificação: 10-09-2017 20:07
Hospital de Olhos

CIRO NOGUEIRA E WELLINGTON DIAS – Durante o Congresso Estadual do PSB, em Teresina, realizado nesta segunda-feira (21), o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, disse que seria uma honra contar com o apoio do Partido Progressista ao lado do PSB, reforçando a oposição nas eleições de 2018.

O senador Ciro Nogueira falou sobre a declaração de Wilson Martins, referindo-se ao ex-governador como “bom amigo” e disse ainda que sua declaração foi uma “fala carinhosa”.

“Foi uma fala carinhosa, o ex-governador é um bom amigo, que tem todo meu respeito, mas a eleição de 2018, nós vamos tratar em 2018”, respondeu o senador.

Por outro lado, o parlamentar frisou que já existe uma aliança do PP com Wellington Dias. Ciro Nogueira fala em aliança já consolidada com o governador para as eleições de 2018.

“O ex-governador sabe que nós temos uma aliança consolidada com o governador Wellington, e que temos tudo para estar ao lado do governador no próximo ano, mas estamos sempre abertos a conversas, troca de ideias e principalmente se for interesse do estado do Piauí”, declarou.

Ciro Nogueira lembrou que na última eleição para governo, Wilson Martins recebeu o seu apoio, “acho que fomos decisivos naquela eleição”.

No entanto, Ciro não descartou a possibilidade: “Não podemos fechar portas, nós já apoiamos a candidatura do ex-governador Wilson Martins na eleição passada, no segundo turno, acho que fomos decisivos naquela eleição”, considerou.

“Temos respeito pela história do ex-governador Wilson, por todo o partido, que tem uma bancada importante de três deputados federais. Tenho procurado ajudar todos os prefeitos do PSB com recursos, temos uma relação melhor possível”, finalizou.

Ciro Nogueira e Wellington Dias rumo a 2018

ciro nogueira e wellington dias eleições 2018 wilson martins