Menu...

17 de dezembro de 2017

Eleito com 65% dos votos, Assis Carvalho será aclamado presidente do PT no Piauí em maio


Hospital de Olhos

ASSIS CARVALHO NO COMANDO – Os cargos de direção do Partido dos Trabalhadores (PT) foram disputados em todo o Brasil neste domingo (9).

No Piauí, novos presidentes foram eleitos para comandarem o PT em 190 municípios, com votação iniciada às 9h e encerradas às 17h.

Na esfera estadual, a disputa foi entre Pedro Calisto, que obteve 3.421 votos válidos, e Assis Carvalho. Este último, depois da vitória que atingiu 65% da preferência do eleitorado, é o nome que irá suceder Regina Sousa no comando do partido. Assis Carvalho obteve 6.523 votos válidos.

O nome de Assis Carvalho vai ser aclamado presidente do PT no dia 5 de maio pelos delegados eleitos neste domingo. O processo de votação para os presidentes dos diretórios municipais exaltou ânimos em todo o estado, embora em menor proporção em relação às eleições anteriores do partido.

Assis Carvalho agora tem a missão de apaziguar os ânimos internos dentro do partido em todo o estado para que o PT venha ter melhores condições para as disputas externas que estão por vir.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE