10:59 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Rixa de três anos termina com teresinense morto com tiro na cabeça durante festa em Água Branca

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-02-2017 11:17 | Última modificação: 27-02-2017 20:34
Hospital de Olhos

TIRO NA CABEÇA – Uma rixa iniciada há 3 anos, em Teresina, terminou com um disparo de arma de fogo que deixou uma vítima fatal na praça de eventos, durante festa de carnaval em Água Branca, na madrugada desta segunda-feira (27).

Antonio José Ribamar Pessoa dos Santos, que tinha residência no bairro São Joaquim, em Teresina, morreu no hospital de Água Branca após receber um tiro na cabeça.

A vítima, também conhecida como ‘Ribamar da Calçada Alta’, ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Força Tática de Água Branca, há três anos, durante uma festa na zona norte de Teresina, Antonio José teria feito um corte no rosto do suspeito, identificado como Pedro Paulo, que reside no bairro Nova Brasília, em Água Branca.

“O suspeito ao ver Antonio José disse para a esposa que iria se vingar, foi em casa se armar e passou a procurar a vitima na festa. Em determinado momento, a vítima passou e Pedro Paulo correu atrás dele, foi quando ocorreu um único disparo de arma de fogo”, explicou o soldado.

Segundo o soldado Jorge, após o crime na madrugada desta segunda-feira, Pedro Paulo foi identificado com a ajuda da população de Água Branca.

As diligências para a captura do suspeito estão sendo realizadas pelos policiais Jorge, Geycon e Braule, todos da Força Tática.

Morto a tiros durante festa de carnaval em Água Branca