8:04 am - sábado novembro 18, 2017

Mulher sofre tentativa de estupro após ser trancada no próprio quarto no interior do Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-02-2016 21:27 | Última modificação: 23-02-2016 08:18
Hospital de Olhos

Tentativa de estupro – Um homem foi preso após ser pego em flagrante na madrugada do último sábado (20) ao tentar estuprar uma mulher no município de Juazeiro do Piauí.

A prisão foi feita por policiais da companhia de Castelo do Piauí. O delegado Renato Pinheiro disse que a tentativa de estupro aconteceu no início da noite de sexta-feira (19).

De acordo com o delegado, o suspeito entrou sem avisar e ainda trancou a mulher no quarto, enquanto ela dormia. “A senhora estava na casa de um vizinho e entrou no quarto para repousar, quando um indivíduo sem autorização entrou na casa pela sala, adentrou ao quarto e trancou a porta por dentro, onde a senhora se encontrava deitada, dormindo. Ele tirou a roupa, ficou nu e começou a retirar as roupas da vítima. Ela acordou e eles entraram em luta corporal”, explicou.

Ele diz ainda que houve tentativa de esganadura e que o estupro não foi consumado.  “A mulher apresentou lesões típicas de esganadura, mas não apresentou lesões nas partes pudendas, ou seja, o estupro não chegou a se consumar porque populares ouviram os gritos e quebraram a porta”, disse.

O suspeito, de acordo com a vítima, fugiu pela janela. Informações levaram a polícia a efetuar a prisão do homem na noite do último sábado.

O acusado não teve sua identidade revelada. Ele está preso na delegacia de Castelo do Piauí, onde permanece à disposição da Justiça.

tentativa de estuproTentativa de estupro – foto ilustrativa

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do GP1