3:56 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Preso decide contar com detalhe como se utiliza do Facebook para sequestrar crianças; veja vídeo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-11-2015 21:02 | Última modificação: 14-11-2015 09:10
Hospital de Olhos

Um sequestrador em poder da Polícia Civil de Planaltina (DF) conta detalhes sobre como se utiliza das redes sociais para praticar sequestros de crianças. A ação é contada friamente em um vídeo que foi exibido nesta quinta-feira, 12, em um perfil de ocorrências policiais do município de Planaltina, no Facebook.

Identificado como Peterson Machado durante a gravação, o bandido é questionado por repórteres sobre o tempo que levou para levantar informações dos familiares do sequestro da última criança, ele diz que foi tudo muito fácil “porque o Facebook conta tudo”. Se você puxar (informações) vão ver que mostra tudo sobre a vida pessoal, mostra até dentro da casa deles!”

Sobre a reação da criança sequestrada ele diz ao repórter que foi muito fácil. “Ela não ficou muito assustada porque eu falei que era um jogo e que o pai dela estava sabendo sobre esse jogo”

O sequestrador ainda reforça dizendo que a rede social mostra onde a criança estudava e até mesmo o que o pai fazia. “Foi aí que eu resolvi montar esse plano”, encerra.

A frieza do bandido causa indignação nos internautas. Vanessa Gonçalves da Silva diz: “Meu Deus, acabou a paz. Nem podemos publicar mais nada vagabundo cada dia mais abusado misericórdia senhor dá até medo.

sequestrador

Veja outros comentários!

comentários sobre sequestrador

Edição e postagem: Denison Duarte