2:12 pm - domingo novembro 19, 2017

Após troca de tiros com bandidos, polícia resgata mulher sequestrada em Floriano nesta quarta

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-09-2016 09:47 | Última modificação: 30-09-2016 13:30
Hospital de Olhos

Sequestrada em Floriano – Uma mulher que havia sido sequestrada na manhã desta quarta-feira (28), em Floriano, foi resgatada pela Polícia Militar após troca de tiros com bandidos.

Segundo informações, ela teria sido levada pelos sequestradores ao sair de uma academia.

A polícia foi acionada e localizou os bandidos no município de Canto do Buriti.

Eles, durante a fuga, abandonaram a mulher dentro do porta-malas de um veículo.

“Ela saiu para a academia e sempre voltava por volta das 9h, mas hoje não retornou para casa. Ela também tinha uma viagem marcada com a filha para às 12h e como também não apareceu o marido ficou preocupado e acionou a polícia. Começamos a investigação e descobrimos que o carro dela estava no estacionamento de um supermercado e ao checarmos as câmeras de segurança do local, descobrimos que tinha outro carro próximo do dela e que um rapaz teria entrado nele”, explicou o coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano.

O cartão de créditos da vítima foi monitorado e a polícia conseguiu identificar dois abastecimentos pagos num total de R$ 1 mil.

Ao chegar no posto, a polícia teve a informação negada. O frentista afirmou que a mulher não esteve lá e que o cartão não foi usado no local.

“Quando o frentista negou a primeira vez, pegamos as imagens do rapaz e a PM retornou para o posto e, pelas características do suspeito, ele acabou apontando a direção que ele tomou. Seguimos em diligência e conseguimos localizar o mesmo carro das imagens, mas ao realizar a abordagem, houve uma troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir. Na saída da cidade os bandidos abandonaram o veículo e seguiram em outro carro que suspeitamos que já estivesse dando apoio a eles. A mulher foi encontrada no porta-malas atingida na perna, mas passa bem”, informou o comandante.

Os bandidos fugiram do município, segundo a polícia, com destino a Floriano. A polícia ainda tenta localizá-los.

De acordo com o coronel, não há como ter a certeza de quantas pessoas faziam parte do grupo.

A PM vai investigar se há a participação do frentista na ação por ter se negado a dar informações quando questionado.

A vítima passa bem, mas ainda foi levada para o Hospital de Canto do Buriti, onde foi medicada.

A mulher sequestrada em Floriano é bancária aposentada e esposa de um empresário da região de Floriano.

A polícia ainda não sabe informar se o sequestro foi organizado ou não. “A nossa suspeita é que não foi planejado, pois teve uma ocorrência de roubo de um veículo em Inhuma na terça (27) e acreditamos que seja o mesmo pessoal, mas isso ainda vai ser investigado. Ainda vamos conversar com ela. O que sabemos é que não tem relação com política, pois ela e a família não têm nenhum envolvimento”, finalizou o comandante.

“A mulher sequestrada em Floriano passa bem”, segundo o coronel

Sequestrada em Floriano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do G1