2:59 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Quatro pessoas são assassinadas em chacina no interior do Piauí; três vítimas foram degoladas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-10-2015 14:23 | Última modificação: 04-10-2015 21:11
Hospital de Olhos

Quatro pessoas foram assassinadas  em uma chacina no município de Madeiro, município localizado a aproximadamente de 230km de Teresina. O município fica na divisa com o estado do Maranhão. As vítimas são todas da mesma família. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, 4.

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu. Identificado como Lenílson, o suspeito teria cometido o crime por ciúmes. A esposa dele, Teresa, era frequentadora de um “terreiro de macumba”, e teria tido o que Lenílson considerou um flerte com outro homem.

Ela não queria mais nada com Lenílson e pediu há dias a separação. Ele se encaminhou até o local, armado de uma faca, e aplicou um golpe no pescoço da esposa, degolando-a. Não satisfeito ainda esfaqueou a mãe dela, uma idosa e uma outra mulher, também com golpes no pescoço.

Um homem, ainda não identificado, que tentou impedir a ação, foi esfaqueado na barriga e morreu também no local. Lenílson conseguiu fugir em uma moto, sozinho, no sentido do município maranhense de Santa Quitéria. Ele encontra-se foragido. Fábio Abreu já encaminhou reforço policial e pediu apoio da Polícia do Maranhão para encontrar o acusado. A população de Madeiro, uma cidade de menos de 10 mil habitantes, está abalada.

Fonte: O Olho