4:54 am - domingo novembro 19, 2017

Professor é morto a facadas durante briga em bar no interior do Piauí; PRF prende autores do crime

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-08-2017 09:51 | Última modificação: 21-08-2017 14:19
Professor é morto a facadas durante briga em bar no interior do Piauí; PRF prende autores do crime

Delegacia de Polícia da cidade de Oeiras (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Hospital de Olhos

PROFESSOR MORTO A FACADAS – Na noite do último sábado (19) um professor morreu após se envolver numa confusão em um bar em São João da Varjota, a 228 km de Teresina.

Ele, identificado como Agnaldo Silvio Santos, sofreu duas facadas em uma briga na comunidade Potes. A polícia assegura desconhecer o que teria provocado a confusão.

“Houve um desentendimento e o professor foi atingido com uma facada profunda na barriga e outra nas costelas. Não sabemos ainda o que teria motivado esse desentendimento entre a vítima e os dois suspeitos, que após ferirem o professor fugiram em direção à cidade de Picos e foram presos pela Polícia Rodoviária Federal”, contou o agente de Polícia Civil, Francisco Avelino.

O professor ainda foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras, mas chegou sem vida ao local.

“Os policiais receberam denúncias acerca de uma lesão corporal a facadas ocorrida no município de São João da Varjota e que os autores teriam se evadido em direção à cidade de Picos. Deu-se início às diligências a fim de localizar o veículo descrito, obtendo êxito quando abordaram um veículo Fiat /Strada, de cor prata, placa OJL-9535”, afirmou o inspetor da PRF, Jonas da Mata.

“Os suspeitos estavam morando há pouco tempo em São João da Varjota. Como estão presos em Picos nós iremos recambia-los para Oeiras para os procedimentos necessários. Vamos fazer alguns levantamentos para saber se os dois possuem passagens pela polícia e se eram procurados pela justiça”, relatou o agente Francisco Avelino.

À PRF os dois confessaram que tinham se envolvido numa briga, ocasião em que, segundo eles, Agnaldo Sílvio Santos foi morto a facadas. Os indivíduos foram reconhecidos pelos familiares da vítima como os autores do crime.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil do município de Picos para as providências cabíveis.

Professor morto a facadas |Delegacia de Oeiras

professor morto a facadas briga bar prf

Delegacia de Polícia da cidade de Oeiras (Foto: Patrícia Andrade/G1)