12:40 am - terça-feira novembro 21, 2017

Preso é flagrado com celular na cueca durante audiência em Campo Maior

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 28-03-2014 13:11 | Última modificação: 28-03-2014 13:14
Preso é flagrado com celular na cueca durante audiência em Campo Maior

Hospital de Olhos

Um dos presos acusados de assaltar um ônibus da empresa Guanabara, há cinco meses, foi flagrado com um celular e cinco baterias carregadas escondidos dentro da cueca durante audiência de Instrução e Julgamento, no Fórum de Campo Maior. O aparelho telefônico foi encontrado após audiência, quando os detentos eram encaminhados à viatura, para retornar ao penitenciária Irmão Guido.

Antônio Francisco Barbosa Lima, Francisco Lins de Oliveira, Josivan Medeiros, e Antônio Alberto são acusados de participar da ação criminosa, em outubro de 2013, que terminou ainda com um passageiro baleado.

“Eles já haviam participado da audiência e estavam retornando ao presídio, quando agentes penitenciários realizaram vistoria e encontraram os objetos. Antônio Alberto assumiu ser responsável pelo celular e carregadores”, explica o chefe de cartório, do 1º DP de Campo Maior, Baker Martins.

Os detentos foram levados para o 1º Distrito Policial, onde serão interrogados pela delegada Thaís Lages Paz, que deverá juntar provas ao processo.

“A polícia civil deverá abrir o inquérito para saber quem repassou o celular para o acusado, que responde juntamente com os demais pelos crimes de roubo e formação de quadrilha”, reitera Martins.

De acordo com os agentes penitenciários Grupo Especial de Operações- GEO, foram ouvidas 15 testemunhas no processo, mas a audiência foi suspensa, no momento da apreensão pelo juiz Edson Alves, e será retomada no próximo dia 02 de maio.

Fonte: Cidade Verde

Preso 2