4:08 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Em casa com a família, prefeito piauiense sofre atentado e é baleado no braço; suspeito foragido

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-09-2017 09:23 | Última modificação: 12-09-2017 12:15
Em casa com a família, prefeito piauiense sofre atentado e é baleado no braço; suspeito foragido

prefeito Betim

Hospital de Olhos

PREFEITO BALEADO – Na noite deste sábado(9) o prefeito de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas, conhecido como Betim, foi alvejado com tiro no braço esquerdo. Testemunhas afirmam que no momento do atentado ele estava em casa com a família, sentado na varanda da própria residência, quando o homem efetuou três disparos contra o gestor.

De acordo com informações da equipe médica do Hospital Regional de Corrente o quadro clínico de Adalberto Mascarenhas é estável, e ele não corre risco de morte. Durante o atendimento médico, na noite deste sábado, era grande a concentração de pessoas em frente ao hospital.

De acordo com informações de populares o suspeito de efetuar os disparos seria um indivíduo que teria mandados de prisão em aberto pela prática de outros crimes. A polícia investiga as causas que levaram o homem a efetuar os disparos contra o prefeito.

A polícia está realizando as buscas para efetuar a prisão do suspeito, segundo informou o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, da Polícia Militar.

Prefeito baleado foi encaminhado para atendimento médico
prefeito Betim prefeito baleado riacho frio

Com informações do Portal Corrente