3:06 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Natural do Piauí: prefeito paraense é assassinado com cinco tiros durante velório

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-01-2016 12:01 | Última modificação: 25-01-2016 14:08
Hospital de Olhos

Prefeito assassinado – Na noite deste domingo (24) o prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes, 66, foi assassinado com cinco tiros durante um velório que acontecia no centro da cidade.

Conhecido também como Russo, o prefeito após prestar seus votos de pesar à família e cumprimentar aos presentes, foi chamado por dois homens, um deles disparou cinco tiros na cabeça do prefeito e fugiu em uma moto com o comparsa.

Os homens não foram identificados. Eles fugiram, tendo início uma força tarefa criada pela Polícia Rodoviária Estadual e pelas polícias Militar e Civil para a captura dos dois.

A polícia recebeu reforços de militares de outros municípios e fechou todas as estradas de saída da cidade.

O prefeito João Gomes da Silva era natural do município de Barras, no Piauí. Esse era o seu primeiro mandato eletivo, não conseguindo cumprir em razão do crime.

A Divisão de Homicídios e também a Delegacia de Polícia do interior deram início aos trabalhos de investigação. As Polícias Civil e Militar estão integrando os trabalhos de busca pelos suspeitos na região.

Os vereadores devem se reunir em caráter extraordinário nesta segunda para dar posse ao vice-prefeito Antonio Pego, conhecido como Tonhão.

Prefeito assassinado
foto

 

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do Jornal de Tucuruí