7:56 am - terça-feira novembro 21, 2017

Suspeito de assalto a posto de combustível, policial maranhense é preso em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-04-2016 08:49 | Última modificação: 12-04-2016 08:51
Hospital de Olhos

Um policial maranhense identificado como Jackson Braga foi preso em Teresina suspeito de praticar assalto a um posto de combustível na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste da capital.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, coronel Costa Lima, afirmou que o policial chegou ao estabelecimento por volta das 22h do último domingo (10), abasteceu o veículo que dirigia e teria ido embora, retornando logo depois para realizar o assalto.

Sob a mira de uma arma o frentista entregou ao policial o valor que tinha. “Primeiro o soldado veio e colocou R$ 10 de gasolina e saiu. Logo depois ele retornou ao posto e anunciou o assalto. Sob ameaça de uma arma, o frentista entregou todo o dinheiro que tinha, R$ 97. A polícia foi acionada e após buscas, encontramos o policial. Com ele nós encontramos o dinheiro que teria sido levado e uma pistola .40 que pertence a Polícia Militar maranhense”, disse.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Em seguida, uma equipe de policiais do 11º Batalhão de Timon esteve no local.

O policial suspeito foi levado para o estado do Maranhão na manhã desta segunda-feira (11) para ser investigado pela Corregedoria da Corporação.

O policial maranhense pode perder a farda

Jackson Braga pode ser expulso da PM-MA se for comprovado o crime. O veículo está sendo analisado para saber a procedência.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do G1