6:32 am - domingo novembro 19, 2017

Policial militar de Olho D’água do Piauí morre em troca de tiros com bandidos na zona leste de THE

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-03-2017 15:51 | Última modificação: 07-03-2017 18:57
Hospital de Olhos

POLICIAL BALEADO – Um policial do município de Olho D’água do Piauí foi assassinado em uma troca de tiros quando tentava evitar um possível assalto nesta terça-feira (7), na Avenida Jóquei Clube, em frente a faculdade Camilo Filho, na zona leste de Teresina.

Informações apontam que ele foi baleado duas vezes, um tiro na perna e outro no peito. O policial estaria de folga quando executou a ação.

Um dos suspeitos foi ferido na perna. O policial foi ainda socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em uma viatura da Polícia Militar que passou no local.

Cabo Valdir do Vale, como era identificado na Corporação, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com informações, um jovem que estava dentro de um ônibus que passava pelo local foi atingido com um tiro no pescoço.

Ele foi submetido a exames, e seu quadro de saúde é estável. O 180graus informou  que dois ou três teriam participado da ação. A Polícia Militar segue em diligência na tentativa de localizar e capturar os envolvidos.

A Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a perícia e a confirmação da ação através de câmeras de seguranças nos estabelecimentos e residências próximas ao local.