2:37 am - terça-feira novembro 21, 2017

Polícia procura cabeça de mulher esquartejada e jogada em mala no Poti

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 14-01-2014 15:21 | Última modificação: 14-01-2014 15:21
Polícia procura cabeça de mulher esquartejada e jogada em mala no Poti

Hospital de Olhos

Um corpo de uma mulher esquartejado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) boiando em sacos plásticos no Rio Poti, próximo a Universidade Federal do Piauí. Segundo o delegado Bareta, que está investigando o caso, os restos mortais estavam distribuídos em sacolas. A polícia está a procura da cabeça da vítima.

“Encontramos os membro inferiores e os braços, de uma mulher, esquartejados dentro de sacos plásticos e de uma mala. No braço direito, da vítima, tem uma tatuagem de borboleta. Agora estamos a procura da cabeça”, explicou o delegado.

Bareta já entrou em contato com as outras delegacias para saber se houve algum registro de desaparecimento, nos últimos dias. “Agora vamos investigar, junto as outras delegacias se houver registros de desaparecimentos nos últimos dias, para podemos traçar uma linha de investigação”, informou o delegado Bareta.

Até o momento a polícia localizou quatro sacos plásticos e uma mala com os membros da vítima. O Corpo de Bombeiros e policiais da Delegacia de Homicídios também foram deslocados para o local, para localizar os demais restos mortais da vítima.

Fonte: portalaz