12:06 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Polícia prende homem que mataria três pessoas a mando de presidiários

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 04-04-2014 14:00 | Última modificação: 04-04-2014 14:00
Hospital de Olhos

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde de quinta-feira (3) um homem identificado como José Maurício Rodrigues Viana que estaria indo para Esperantina para matar três pessoas a mando de presidiários. De acordo com o delegado Michael Kaestner, a polícia descobriu que a ordem para os assassinatos teriam partido de presos das penitenciárias da região Norte do estado. A prisão foi feita dentro de um ônibus que saiu de Parnaíba. (veja no vídeo ao lado)

“Essa negociação com as ordens de morte são feitas por presos de dentro dos presídios através de telefone. Eles mantêm contato com criminosos aqui fora e inclusive usam outros mecanismos para articular os crimes e para fazer o pagamento”, disse o delegado.

Contra José Maurício Rodrigues havia um mandado de prisão por assalto à mão armada expedido pelo juiz da comarca de Luzilândia. Segundo a polícia, ele é apontado por participação em vários assaltos e em um dos crimes teria entrado no comércio efetuando vários disparos e ferindo uma senhora no ombro.

Ainda de acordo com o delegado Michael Kaestner, o Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública também detectou que José Maurício iria praticar vários assaltos a comércios na região de Esperantina.

O supeito foi encaminhado para a delegacia de Luzilândia.

Fonte: G1 Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE