12:35 am - terça-feira novembro 21, 2017

Polícia encontra droga em relógio medidor de consumo de água

Edição e postagem: Denison Duarte, em 02-02-2015 08:27 | Última modificação: 02-02-2015 08:28
Polícia encontra droga em relógio medidor de consumo de água

Hospital de Olhos

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Segundo boletim de ocorrência, os entorpecentes estavam escondidos no relógio medidor de consumo de água de uma residência, e informações precisas sobre os suspeitos foram passadas à polícia por meio de denúncia anônima.

Os policiais foram informados que o tráfico estava sendo feito na rua Manoel Inácio da Silva Alvarenga. O denunciante informou, inclusive, o nome do rapaz suspeito de traficar a droga e o local em que ela estava armazenada. No endereço, os policiais encontraram  o suspeito. Ao verificar o RG, viram que tratava-se do mesmo nome que haviam recebido na denúncia anônima.  Questionado sobre o que estava fazendo no local, o suspeito disse que estava esperando o ônibus e, logo em seguida informou que estava em frente a residência para “usar sinal do wi-fi”.

Os policiais começaram, então, a vasculhar a casa e o relógio medidor de consumo de água, conforme informado na denúncia anônima. No relógio, encontraram 88 porções de crack embalados em saquinhos plásticos, 19 porções de maconha e R$ 40.  O supeito negou ter envolvimento com o tráfico, mas foi preso em flagrante e levado ao 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano. O homem de 18 anos já tinha passagem pela polícia por tráfico, enquanto era menor de idade. Ele foi levado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.

Fonte: G1

Denison Duarte – Amarante (PI)