4:11 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Polícia apreende menor apontado como dono de plantação de maconha

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-12-2013 10:00 | Última modificação: 30-12-2013 10:02
Polícia apreende menor apontado como dono de plantação de maconha

Hospital de Olhos

Durante uma perseguição a um suspeito em Jataí, no sudoeste de Goiás, a Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha em uma residência, no sábado (28). Além disso, foi apreendida uma porção da droga já pronta para consumo e uma quantia em dinheiro. Segundo a PM, um adolescente de 16 anos seria o dono do entorpecente.

O local foi descoberto quando policiais perseguiam outro menor, também de 16 anos, suspeito de praticar furtos na cidade. O adolescente invadiu a casa onde os pés de maconha eram cultivados. Ao entrar na residência em busca do suspeito, os agentes flagraram a plantação.

De acordo com a polícia, os dois menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Jataí. Os pais do menor apontado como dono da droga compareceram ao Distrito Policial e o adolescente foi liberado em seguida.

Já o outro rapaz foi identificado por várias vítimas como autor de furtos a residências na região. “Tem vários dias já que ele está entrando nas residências, arrobando janelas, portas, subtraindo vários objetos das residências”, afirma a delegada Edilaine Moreira. O menor continua apreendido na delegacia da cidade