12:07 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Adolescente de 16 anos é apreendido sob suspeita de participar de 11 assassinatos no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-03-2016 20:41 | Última modificação: 15-03-2016 20:42
Hospital de Olhos

Polícia apreende adolescente – Um jovem de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (15) sob suspeita de envolvimento em pelo menos 11 homicídios, em Teresina.

A apreensão foi feita pela Companhia de Policiamento do Promorar. De acordo com informações da Polícia, uma das mortes foi a de um taxista no Centro de Teresina; outra morte foi de um vendedor no bairro Angelim.

Segundo o capitão Silas, o jovem tem outros crimes. “É uma pessoa que está metida em todo tipo de crime. O vendedor, ele matou para poder roubar.”

A polícia informou ao G1 que no momento da apreensão ele estava em uma casa no bairro Risoleta Neves, que fica na zona norte da capital. Segundo a polícia era lá que ele se escondia.

O rapaz já estava sendo procurado pela polícia há tempos. “Estávamos há algum tempo atrás dele e o serviço de inteligência constatou que ele estava e uma residência na Zona Norte. Fizemos o cerco policial e encontramos esse menor. Com ele foi apreendida uma pistola com 380 com nove cartuchos”, contou o oficial.

Polícia apreende adolescente com outras passagens pela polícia

Esta foi a quarta vez que o jovem foi apreendido, a informação é do sargento Félix. “Só na região do Promorar ele já teria matado 11 pessoas. Ele já baleou um policial durante um latrocínio”, disse.

O jovem apreendido é o principal suspeito de assassinar o taxista José Wilson Teixeira, 57. No momento do ocorrido, ele mexia no bagageiro do seu carro, no cruzamento das ruas Magalhães Filho com a Álvaro Mendes, na região central de Teresina.

O taxista foi assaltado e ainda tentou correr, mas foi alvejado por tiros e morreu no local.

A outra vítima que segundo a polícia foi atribuída ao adolescente foi o vendedor de 27 anos. Ele morreu com pelo menos oito tiros no dia 22 de janeiro de 2015.

Polícia apreende adolescente (Foto – G1)

adolescente

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE