9:20 pm - sábado outubro 21, 2017

Suspeito de assaltos a bancos, piauiense é morto a tiros ao sair de delegacia no Crato-CE

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-09-2017 22:22 | Última modificação: 30-09-2017 22:23
Hospital de Olhos

PIAUIENSE É MORTO A TIROS – O piauiense Francisco Rogério Silva, com várias passagens pela polícia, morreu a tiros no município de CratoCE, na noite desta sexta-feira (29). Com ele, outro homem identificado como Leonardo de Vasconcelos Sousa, conhecido como Creós, também foi assassinado. Ele era natural do município de Picos-PI.

Ambos estavam em um veículo do tipo Fiat Pálio Wekend como carona quando foram surpreendidos com vários disparos feitos por dois homens em uma moto. O advogado de defesa estava com a vítima no veículo.

“As informações preliminares apontam que eles eram suspeitos de ter participado deste crime na cidade de Potengi-Ceará, mas nada foi comprovado. Eles foram ouvidos na condição de suspeitos, porque pelo que parece já tinham uma vida pregressa de envolvimento com o crime. As investigações vão apontar as causas”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Ambos morreram ainda no local. O advogado foi também atingido durante os disparos e segue em estado grave no Hospital Regional do Cariri. Um assistente do advogado teria também sido baleado e está internado no mesmo hospital.

Francisco Rogério é também apontado como suspeito de um assalto a banco no interior do estado. Rogério das Creós cumpriu pena na penitenciária João de Deus Barros, em Picos.

Piauiense é morto a tiros

piauiense é morto a tiros crato delegacia

Com informações do MN