12:30 am - terça-feira novembro 21, 2017

Mulher esconde 158 pedras de crack na roupa do próprio filho para fugir do flagrante, mas é presa

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-11-2016 19:56 | Última modificação: 24-11-2016 20:00
Hospital de Olhos

Pedras de crack – Em Parnaíba, uma mulher foi presa nesta quinta-feira (24) sob acusação de usar o corpo do próprio filho de 10 anos para esconder drogas.

Com ela foram encontradas 158 pedras de crack. A mulher, identificada como Cristiane Reis, foi presa por tráfico de drogas.

No exato momento em que os policiais entravam em sua residência, no bairro João XXIII, em Parnaíba, a criança correu para fora de casa. Segundo a polícia, a droga estava escondida nas partes íntimas da criança.

O esposo da acusada, de acordo com o meionorte.com, é um traficante conhecido na região.

A polícia, segundo o comandante da guarnição – subtenente Paulo Roberto, chegou ao local por meio de um levantamento feito pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão.

Ele disse ainda que, após o flagrante que culminou na prisão da mãe da criança, o Conselho Tutelar foi acionado.

A criança com as pedras de crack

“Ao chegarmos próximo à residência a criança saiu em disparada, ela foi abordada pelos policiais e, para a nossa surpresa, foram encontradas 158 pedras de crack dentro das calças de criança. Chamamos o Conselho Tutelar para fazer os procedimentos legais em relação a essa criança”, disse o comandante.

A mulher negou ser a dona da droga, afirmando que alguém a deixou em sua casa. “Simplesmente alguém deixou lá, mas não é minha”, disse.